Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

TOCANTINÓPOLIS: CBF define grupo do TEC no Brasileirão. Estreia será no Ribeirão diante do Maracanã-CE

28 de fevereiro de 2025

A Diretoria de Competições da CBF divulgou na noite desta quinta-feira, 27, os documentos técnicos (Regulamento Específico, Tabela Básica e Plano Geral de Ações) referentes à edição de 2025 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com 64 clubes, de todos os estados do país e do Distrito Federal, a competição tem começo previsto para o dia 13 de abril. As datas-base dos jogos de ida e volta da final são os dias 21 e 28 de setembro, respectivamente.

O Tocantins terá dois representantes: Tocantinópolis EC (TEC) e União-TO, de Araguaína.

O TEC caiu no Grupo A-2 com: Maracanã-CE, Iguatu-CE, Sampaio Corrêa-MA, Maranhão, Altos-PI, Parnahyba-PI e Imperatriz-MA.

A estreia do Verdão do Bico será contra o Maracanã-CE, no estádio Senador João Ribeiro (Ribeirão), em Tocantinópolis, no Bico do Papagaio, dia 12 ou 13 de abril.

Já o União caiu no Grupo A-4 com: ASA-AL, Penedense-AL, Sergipe, Lagarto-SE, Barcelona de Ilhéus-BA, Jequié-BA e Juazeirense-BA; e estreia fora de casa diante do Lagarto-SE, em Sergipe.

História anterior

PREFEITURA DE ESPERANTINA-TO – AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2025

Próxima história

Débora Guedes será a candidata a deputada estadual do Ministério Madureira em 2026