Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

TOCANTINÓPOLIS: Bonifácio, Homero e Edivaldo Barbosa comparece a encontro do PMDB

31 de março de 2014

10001478_588166001273464_1030123655_n

Outro siqueirista histórico que compareceu ao encontro do PMDB este final de semana, foi o deputado republicano, José Bonifácio, que discursou no evento realizado no domingo, 30, no Clube da SUCAM, em Tocantinópolis.

Bonifácio fez questão de afirmar que Marcelo Miranda merece ser julgado pela população e que já perdeu dois mandatos por perseguição política. O parlamentar disse também que vai apoiar o PMDB por ocasião de sua proximidade com a senadora Kátia Abreu e com o deputado federal Irajá Abreu.

Além de Bonifácio, as presenças do ex-prefeito de Itaguatins e presidente estadual do PHS, Homero Júnior e do ex-prefeito de Santa Terezinha, Edivaldo Barbosa, surpreenderam, pela ligação histórica ao grupo siqueirista.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Mulher morre em acidente na Av. Pedro Neiva de Santana em Imperatriz-MA

Próxima história

ARAGUATINS: Lindomar recebe senador Ataídes Oliveira