segunda-feira, 24 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

TOCANTINÓPOLIS: Ambulância tomba e mata jovem

1
1 min de leitura

O estudante Marcelo Pereira Jácome, 24 anos, morreu depois de sofrer um acidente na estrada que liga Aguiarnópolis a Tocantinópolis. De acordo com a Polícia Militar, ele estaria comemorando o resultado do jogo do Brasil na última segunda-feira, 28, quando teria sido esfaqueado na barriga, em uma briga. Após a tentativa de homicídio ele foi levado por uma ambulância para receber atendimento em Araguaína.

Na volta, depois de ser atendido, o motorista da ambulância, cujo nome não foi divulgado, tentou desviar o veículo de um animal a cerca de 5 km de Aguiarnópolis. Ao tentar fazer a manobra, o motorista perdeu o controle e capotou o veículo.

Morte

O estudante chegou a ser socorrido pelos militares e foi levado a um hospital em Estreito (MA), mas morreu a caminho com várias fraturas pelo corpo. O motorista e a enfermeira, cujo nome também não foi divulgado, sofreram apenas arranhões leves. (Weberson Dias – Jornal do Tocantins)

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Moises Alves
Moises Alves
16 anos atrás

parabens pela iniciativa de mostra, para nos as noticias do bico, valeu… ass moises de BRASILIA DF.

História anterior

PRAIA NORTE: Eurolatina lançam obras de Porto Fluvial neste sábado

Próxima história

Bico do Papagaio é estratégico para logística do Tocantins