Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

TO vai ganhar 10 novos leitos de UTI Pediátrica

22 de abril de 2014

DSC_0225

O Tocantins vai ganhar 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, através da Intensicare/Palmas, nesta terça-feira, 22.  A quantidade proporcionará que o Estado dobre a atual quantidade de todos os leitos pediátricos do Tocantins. Hoje, existem 08 leitos para crianças localizados no maior hospital público do Estado, o Hospital Geral de Palmas.

A Intensicare/Palmas inaugura a UTI Pediátrica, no 2º andar do Hospital Oswaldo Cruz, com 10 leitos e 01 de isolamento. Segundo o sócio diretor da Intensicare, o neurocirurgião Márcio Figueiredo, a instalação da UTI Pediátrica foi definida em função da demanda. “Essa inauguração será um grande diferencial para o Estado, que neste momento, necessita de mais leitos de UTI para crianças. A Intensicare montou a UTI Pediátrica com os melhores equipamentos do mercado, contará com profissionais capacitados e pretende atender a todos os planos de saúde”, disse Figueiredo.

A inauguração terá a presença dos diretores, colaboradores da Intensicare, médicos do estado e autoridades de saúde municipal e estadual.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Comissão da Anistia julga processos da ditadura em Marabá-PA

Próxima história

FAB inscreve para oportunidades no Centro de Lançamento de Alcântara-MA