Café Biquito
terça-feira, 22 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Tabocão articula “arrastão” pró Wanderlei e Dorinha no grupo Abreu

1
12 de setembro de 2022

Edson Tabocão, anunciou oficialmente o apoio à reeleição de Wanderlei Barbosa (Republicanos) ao governo do Tocantins e Professora Dorinha (UB) ao Senador Federal, nesta segunda-feira, 12.

Até então, Tabocão era do grupo da família Abreu, ligado aos senadores Kátia Abreu e Irajá (PSD), sendo inclusive vice-presidente estadual do PSD, ao qual pediu desfiliação.

Mas aliados de Tabocão, garantem que a adesão não deve parar por aí. Segundo companheiros próximos do empresário, ele já estaria articulando uma série de apoios que serão anunciados nos próximos dias. Entre eles, estariam candidatos a deputado estadual e federal, além de vereadores e líderes. Tabocão também estaria mantendo diálogo com alguns prefeitos.

Os alvos são principalmente líderes ligados ao PSD de Irajá.

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Sebastião Mendes da Silva
Sebastião Mendes da Silva
4 anos atrás

Parece que o grupo do Wanderley é melhor, o outro há tempos no poder sem obras a favor do Tocantins, que patina no plano de desenvolvimento.Entre Filadélfia To /Carolina Ma, ha um dos mais caros pedágio do planeta sem merecer atencao por parte do grupo dos Abreus.Isso inibe o desenvolvimento da região

História anterior

Em Porto, Mourão conversa com povo e fala da alternativa contra descaso

Próxima história

ARAGUATINS: Veja quanto cada candidato araguatinense já recebeu do Fundão Eleitoral para fazer campanha