segunda-feira, 24 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

SÍTIO NOVO: População reclama de atendimento à saúde

1
1 min de leitura

Moradores de Sítio Novo do Tocantins recamam da falta de assistência pública de saúde à população do município. Segundo reclamações a Prefeitura não estaria disponibilizando atendimento médico preventivo à comunidade local. A principal queixa é quanto ao agendamento para consultas nos postos municipais de saúde e no hospital municipal.

Segundo testemunhas, para se conseguir uma consulta ou atendimento é necessário agendar com uma semana de antecedência, mesmo nos casos graves.

O prefeito ainda não encontrado para se manifestar sobre a assunto.

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
gabriel santos
15 anos atrás

todos sabemos que a saúde pública no Brasil é deficitária. se vc tem um plano de saúde muitas vezes espera por muitos dias para conseguir um atendimento. Em alguns casos vc pagando particular precisa marcar. No sitio Novo nos postos de saúde do municipio estão sendo atendidos em torno de 200 pessoas por dia, em alguns casos a consulta é marcada com doiis ou três dias, porque a demanda é muito grande.

História anterior

Pará receberá R$ 500 milhões do Plano Safra

Próxima história

TOCANTINÓPOLIS: Justiça condena acusado de matar Andressa Doná