Café Biquito
sexta-feira, 25 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

SÍTIO NOVO: Evento discute nesta quinta-feira transparência e participação na educação

12 de novembro de 2014

O Ministério Público Estadual (MPE) promove nesta quinta-feira, 13, a partir das 8h, a “Audiência Pública por uma Educação Democrática, Transparente e Participativa”. O evento acontece no Centro Recreativo Manoel Estevão, no município de Sítio Novo do Tocantins, e tem como objetivo identificar os problemas existentes da rede pública de ensino municipal e estadual.

Sob a coordenação do promotor de Justiça Celsimar Custódio Silva, o evento conta com apoio da Prefeitura Municipal, do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Tocantins (SINTET) e do Colégio Estadual Marechal Ribas Júnior.

Durante a audiência pública, professores, alunos, gestores e demais agentes que participam da gestão educacional no município terão a oportunidade de expor suas idéias e sugestões para melhorias na qualidade da educação.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

DARCINÓPOLIS: Jovem tenta estuprar garota em matagal

Próxima história

TOCANTINÓPOLIS: Prefeitura promove mutirão de limpeza e combate a Dengue