Café Biquito
sexta-feira, 18 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

SÍTIO NOVO: Empresariado se anima com FNO Itinerante

31 de julho de 2015

20150724_193636

No último dia 24 ocorreu no Ginásio de Esportes Manoel Estevão de Soura, mais uma edição do FNO Itinerante. Com a presença do superintendente do Banco da Amazônia (BASA), Marivaldo Gonçalves, que a lado do prefeito Jair Farias (SD) e o ex-deputado pelo estado de Alagoas, Gilvan Barros e do deputado Gilvan Barros Filho, também de Alagoas, além de empresários e lideranças locais.

Na oportunidade além de palestras sobre crédito de fomento, foram sanadas várias dúvidas sobre a atuação do BASA na região.

20150724_200241

Em depoimento, o empresário e ex-deputado, Gilvan Barros, que e cliente e tomador de crédito do banco despertou interesse de outros empresários do município.

Segundo o Prefeito Jair Farias em breve a cidade de Sítio Novo contara com os títulos de propriedades, fator essencial para maiores investimentos do Banco. Foram assinados R$ 697 mil em contratos nas diversas linhas de crédito. (ASCOM BASA AGT)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

AXIXÁ: Desembargador anuncia unificação de secretarias cíveis e criminais

Próxima história

ARAGUATINS: Motorista tenta desviar de animal e acaba se acidentando