Café Biquito
terça-feira, 22 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Sete homens são presos por roubo de carros em Imperatriz-MA

8 de junho de 2016

1465385276-1052493667

Na manhã desta quarta-feira (8), seis homens identificados como Luís Paulo dos Santos, José Ubiratan Gomes da Nobrega, Kelton Mota Oliveira, Antônio Bento da Silva, Charles Silva Sousa, Dorian dos Santos Lopes, também, o investigador da Polícia Civil, Carlos José Bione Carvalho. Os presos são suspeitos de participação de uma quadrilha especializada em roubar e adulterar automóveis.

De acordo com informações da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), a prisão dos suspeitos aconteceu após seis meses de investigações, sendo que foram expedidos oito mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão todos em Imperatriz.

Com a quadrilha, além de placas de veículos roubados e equipamentos usados para adulterar a numeração dos automóveis, a polícia encontrou drogas, armas e munição.

A prisão dos suspeitos foi realizada por meio de uma operação chamada Robauto, que contou com o apoio da Delegacia Regional de Imperatriz, Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), e Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA).

A operação contínua com o cumprimento de mandados de busca e apreensão em 5 autopeças em Imperatriz. (iMrante)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Casal é preso com 5 kg de drogas no Entroncamento, em Imperatriz-MA

Próxima história

PA lidera o ranking regional de trabalho infantil