Café Biquito
sábado, 19 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Senador Vicentinho Alves é o novo coordenador da Bancada Federal do TO

7 de fevereiro de 2017

Em reunião realizada nesta terça-feira, 7, a Bancada Federal do Tocantins escolheu o Senador Vicentinho Alves (PR/TO) para ser coordenador.

A bancada é integrada por três senadores e oito deputados federais, e, no último ano, foi coordenada pelo deputado Lázaro Botelho (PP/TO).

O senador Vicentinho Alves agradeceu o apoio dos parlamentares e disse que o objetivo é trabalhar em harmonia para viabilizar o atendimento das prioridades do governo estadual e dos governos municipais junto à União.

Uma das primeiras tarefas a que se propôs foi a de realizar reuniões periódicas da bancada com o governador e demais autoridades do Tocantins.

Vicentinho destacou que sua principal atribuição será proporcionar a concretização de obras, serviços e ações no Tocantins por meio de emendas parlamentares. Para isso, deverão ser definidas pela bancada tocantinense as principais demandas para a destinação de verbas orçamentarias.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

RIACHINHO: Mandando e desmandando na Prefeitura, Lipe pode ser proibido de entrar nas repartições públicas

Próxima história

Dulce Miranda vai a encontro com primeira-dama Marcela Temer em Brasília-DF