segunda-feira, 24 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Segundo pesquisa, 70% dos maranhenses são a favor da reabertura do comércio

1 min de leitura

Um estudo realizado pela Escutec em parceria com o jornal “O Estado” revelou que 70% dos maranhenses são a favor da reabertura do comércio. A pesquisa que foi realizada entre os dias 4 e 9 de junho respectivamente entrevistou um total de duas mil pessoas.

Ainda de acordo com a pesquisa, 27% dos entrevistados não são a favor da mudança imposta pelo governo do estado de flexibilizar as medidas de isolamento durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e 3% não souberam e não quiseram se posicionar sobre o assunto.

Há cerca de duas semanas as atividades comerciais no Maranhão estão sendo abertas de maneira gradativa. Até o momento já foram autorizados a reabertura de pequenos comércios, estabelecimentos de material de construção, salões de beleza e templos religiosos. Na próxima segunda-feira (15) estarão aptos a retornar as suas atividades os shopping centers seguindo as normas sanitárias.

Além dos assuntos relacionados a reabertura do comércio, a pesquisa também escutou os maranhenses sobre a aprovação deles em relação as atitudes tomadas pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) no que diz respeito ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus no estado. (Com informações G1 e imagem Imadrone) 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Maranhão está perto dos 59 mil casos confirmados de Covid-19

Próxima história

Toffoli diz que STF jamais se sujeitará a nenhum tipo de ameaça