domingo, 30 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Segunda etapa do Asfalta Canaã já chega a quase 22 Km de vias pavimentadas

1 min de leitura

162205082015095106

A segunda etapa do Programa Asfalta Canaã – lançada em junho – já alcançou quase metade da meta estipulada para esse ano. Segundo dados da Secretaria Municipal de Obras (Semob), os trabalhos já chegaram a 22 Km de vias, em vários bairros do município.

Os bairros Novo Paraíso e Park Shalon já estão totalmente asfaltados e a frente da Semob se concentra agora no bairro Paraíso das Águas, onde já foi feito toda a drenagem e terraplanagem.

Vale lembrar que, além do asfalto, todas as ruas beneficiadas estão recebendo drenagem pluvial, água tratada e esgotamento sanitário. “Nós estamos, com esse conjunto de obras, fazendo saúde preventiva. As crianças, adultos e idosos adoecem menos quando há menos poeira”, destacou o prefeito Jeová Andrade, durante o lançamento da segunda etapa do programa.

“Quem não foi contemplado, peço que não fique chateado, que tenha paciência, pois no ano que vem a nossa meta é terminar de asfaltar 100% das ruas”, completa

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Homem esfaqueia jogador de futebol e é agredido por populares

Próxima história

Inquérito aponta oito envolvidos em linchamento no MA, diz delegado