terça-feira, 25 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Saúde oficializa nova mortes por Covid-19 em Tocantinópolis, Xambioá e Ananás

1 min de leitura

Nesta quinta, 17, o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES), oficializou três novas mortes por Covid-19, no Bico do Papagaio. Os óbitos são nos municípios de Tocantinópolis, Xambioá e Ananás.

A morte em Tocantinópolis, ocorreu nesta quarta, dia 16. A vítima é do sexo feminino, tinha 61 anos, e estava internada no Hospital Regional de Augustinópolis.

Já os óbitos de Xambioá e Ananás, são da datas anteriores. O de Xambioá é homem de 80 anos, que tinha hipertensão e insuficiência renal crônica e faleceu na terça, 15m na UTI do Instituto Ortopédico de Palmas. A vítima de Ananás, morreu em 21 de agosto, era homem de 82 anos, com insuficiência renal crônica. Estava internado no Hospital Regional de Augustinópolis.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Convenção do PTB ratifica nome de Rocha Miranda como candidato a prefeito

Próxima história

ARAGUAÍNA: Especialista em roubo de motocicletas é capturado