Café Biquito
sábado, 19 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

SÃO SEBASTIÃO: Sindicato volta a denunciar Prefeitura por atraso em consignados

19 de abril de 2016

prefeitura de são sebastião

A presidente do Sindicato dos Servidores da Educação Municipal de São Sebastião do Tocantins (SINSES), Luzirene Saraiva Barbosa, voltou a denunciar o calote da Prefeitura Municipal, com os consignados dos servidores junto a Caixa Econômica Federal.

Luzirene afirma que mesmo tendo o consignado descontado todos os meses, vários trabalhadores tem sido surpreendidos com cartas de aviso de débito do SERASA junto a instituição financeira e, desta forma, são privados de comprar a prazo, pois constantemente passam por situações de constrangimento e humilhação.

Segundo a presidente do SINSES o crime de apropriação indébita por parte da Prefeitura já teria virado rotina e que em contato com representantes da Caixa Econômica Federal em Araguatins, os servidores foram informados que o contrato administrativo com a Prefeitura referente aos empréstimos foram desfeitos, mas no entanto, para ter seus nomes retirados dos órgãos de proteção os funcionários deverão pagar os valores das parcelas em atrasos. Indignados os servidores prometem reivindicar seus direitos na área civil e criminal, observando os danos morais e econômicos atingidos e responsabilizando criminalmente os responsáveis.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

SAMPAIO: Funcionários e usuários reclamam das condições do Cras

Próxima história

AGUIARNÓPOLIS: 280 caixas de ovos sem registro de inspeção são apreendidas