Café Biquito
domingo, 20 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

SÃO MIGUEL: Saúde faz triagem de famílias atingidas por cheia que precisam de atendimento e medicamentos

14 de janeiro de 2022

Na manhã desta sexta-feira (14) a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel, no Bico do Papagaio, está na Escola Municipal Turma da Mônica realizando triagem das famílias atingidas pela cheia do Rio Tocantins que precisam de atendimento e medicamentos.

A equipe realiza testes rápidos, aferição de pressão e temperatura. Além disso, a enfermeira está de plantão para encaminhar os casos de urgência para o médico.

A medida é uma forma de amenizar e atender as famílias desabrigadas. Todos os dias a equipe de saúde percorre os pontos com as famílias alagadas para realizar atendimento médico e de enfermagem.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Programa DNA do Brasil Talentos terá coordenação regional de Murilo

Próxima história

SÃO MIGUEL: ONG Fábrica de Sorriso faz doação de alimentos para desabrigados