Café Biquito
terça-feira, 22 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

SÃO MIGUEL: Moradores alertam sobre presença de crianças em festas noturnas de Carnaval

17 de fevereiro de 2015

Alguns pais residentes do no povoado Bela vista, município de São Miguel do Tocantins, fizeram contato com o webjornal Folha do Bico, para registrar sua insatisfação com a Prefeitura Municipal, Polícia Militar e Conselho Tutelar, quanto a presença de crianças e adolescentes nas festas noturnas neste Carnaval no município.

Segundo informou o grupo, o acesso a bebidas alcoólicas está sendo feito de forma indiscriminada. Os pais disseram que o Ministério Público chegou a emitir uma portaria, antes do Carnaval, alertando sobre o caso.

Os pais informaram que a Polícia Militar chegou a realizar procedimentos com esse intuito, mas não teriam obrigado os menores a retornarem para casa. “Os policiais alegam que a retirada dos menores é de responsabilidade do Conselho Tutelar”, disse um dos pais a nossa reportagem.

“Por sua vez, o Conselho Tutelar afirma que a obrigação é da PM realizar a fiscalização do evento, já que o órgão não possui estrutura operacional”, disse .

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

PRAIA NORTE: Funcionários da SANEATINS escapam da morte após capotamento

Próxima história

SÃO MIGUEL: Militares detém suspeito de realizar roubo com arma de fogo