Café Biquito
sábado, 19 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

SÃO MIGUEL: Acusados de furtarem materiais em propriedade rural são presos

19 de dezembro de 2018

Dois homens, 29 e 36 anos e um menor com 17, foram conduzidos pela Polícia Militar (PM) à Delegacia de Polícia em Araguatins, acusados de furtarem diversos objetos em uma propriedade rural no povoado de Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins.

Os autores estavam em atitude suspeita conduzindo um veículo GM Celta, placa de Imperatriz (MA), quando depararam com os policiais militares. Eles foram interceptados pela PM durante patrulhamento de rotina, na madrugada desta quarta-feira (19).

A PM não identificou de onde os objetos teriam sido subtraídos. Os acusados ainda tentaram fugir por uma via de pouco movimento para não serem abordados pela PM, mas acabaram sendo contidos. Os indivíduos disseram a PM que estavam indo para Imperatriz.

No interior do automóvel os policiais descobriram vários materiais de alta tensão. Os policiais suspeitaram de serem objetos de furtos em razão de alguns crimes dessa natureza terem ocorrido naquela localidade. Os autores chegaram a confirmar a PM que os produtos haviam sido furtados, mas não disseram de onde haviam sido levados.

Em poder dos criminosos e do menor infrator, a PM apreendeu, 2 transformadores, 2 bombas de aplicar veneno, ferramentas, cordas, bolas de arame, dentre outros materiais.

Todos os objetos apreendidos foram entregues juntamente com os acusados à autoridade competente para as demais medidas a serem adotadas. (Ascom 9 BPM)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

EDITAL DE LEILÃO – ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA (REPUBLICAÇÃO POR INCORREÇÃO)

Próxima história

TOCANTINÓPOLIS: Prefeitura retoma serviços de limpeza pública nos bairros