Café Biquito
sábado, 5 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

SÃO BENTO: Obras no Balneário Deijoval de França avançam e reforça incentivos ao turismo local

23 de abril de 2025

O novo Balneário Deijoval de França, em São Bento, no Bico do Papagaio, já está ganhando forma, e com obras em ritmo acelerado, o ponto turístico deve ser entregue a população até o mês de julho.

O local contará com infraestrutura adequada, quiosques, banheiros e áreas com paisagens, e fomentará a economia do município, gerando emprego e renda através do turismo.

A construção foi viabilizada com emenda do senador Eduardo Gomes, no valor de 960 mil reais, através da articulação do prefeito Paulo Wanderson, que tem feito um forte investimento no turismo desde o seu primeiro mandato.

Este já é o segundo Balneário reconstruído no município, e consolida o município com rota turística do Bico do Papagaio. (Ascom)

História anterior

Mentira de nove meses; Mulher forja gravidez para extorquir ex e acaba desmascarada no Tocantins

Próxima história

AUGUSTINÓPOLIS: UPA passa por vistoria técnica do Tribunal de Contas do Estado