sexta-feira, 28 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

SÃO BENTO: Mutirão de regularização fundiária atende moradores nesta sexta (28)

1 min de leitura

Moradores dos setores Centro 1, Centro 2, Guanabara e Aeroporto ainda podem participar, até está sexta-feira (28), do Mutirão de Cadastros para Regularização Fundiária em São Bento, no Bico do Papagaio. O atendimento ocorre das 8h às 14h, no Setor Imobiliário de Regularização Fundiária, localizado na Rua Aureliano Gonçalves, no Centro.

A ação busca dar continuidade ao cadastramento dos imóveis incluídos no processo de regularização. O procedimento permite levantar informações sobre os ocupantes e as propriedades, etapa necessária para a análise documental e o avanço da regularização fundiária no município.

Os interessados devem comparecer com os documentos exigidos para o cadastro. Como a relação completa não foi informada no texto de divulgação, os moradores devem confirmá-la previamente com o Setor Imobiliário, evitando pendências ou a necessidade de retornar ao local. O cadastramento não representa entrega imediata do título, pois os dados ainda precisam passar pelas etapas técnicas e jurídicas previstas no processo.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

AUGUSTINÓPOLIS: Rede municipal recebe kits adaptados para fortalecer educação inclusiva