Café Biquito
quarta-feira, 9 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

SÃO BENTO: Município retoma aulas em formato híbrido dia 18

30 de setembro de 2021

A Secretária Municipal de Educação reuniu servidores, diretores e coordenadores das unidades escolares para acertar os últimos detalhes do retorno das aulas presenciais no formato híbrido.

A reunião contou ainda com a presença da secretaria Municipal de Assistência Social, senhora Maria da Consolação e da psicóloga Maria da Guia, que irão dar suporte para alunos, familiares e servidores nesse retorno.

O retorno será dia 18 de outubro em todas as unidades da rede municipal de ensino, obedecendo as medidas de segurança e prevenção da COVID-19.

As aulas funcionarão de maneira alternada e as turmas serão divididas semanalmente.

Vale ressaltar que o uso obrigatório de máscara será tanto para alunos quanto para professores e servidores das unidades. Serão ofertados álcool em gel para higienização das mãos nas portarias das escolas e nas salas de aulas.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

SÃO BENTO: Maria Clara vence Mini Miss Brasil 2021

Próxima história

SÃO MIGUEL: Em encontro com ministro, Alberto Moreira trabalha por retomada de creche e desbloqueio de recursos