Café Biquito
sexta-feira, 25 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

SANTA TEREZINHA: Famílias recebem obras de extensão de rede de abastecimento de água

22 de maio de 2015

Santa terezinhaCerca de 3.500 famílias que residem no centro da cidade de Santa Terezinha do Tocantins, receberam esta semana as obras de extensão de rede de abastecimento de água do município. A ação é  da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), em parceria com a administração da prefeita Itelma Belarmino de Oliveira.

Em Santa Terezinha, os trabalhos começaram segunda-feira, 18, e serão concluídos nesta sexta-feira, 22, cobrindo uma extensão de 516 metros lineares por onde passará a água que chagará às famílias. “É uma ação que dará um resultado muito grande para cada morador. É mais qualidade de vida para a população da cidade”, ressaltou o presidente da ATS, Eder Fernandes, destacando que o município tinha uma necessidade urgente de receber esse investimento.

Segundo Arlindo Lopes Araújo, diretor de Produção da ATS, “um diagnóstico está sendo realizado em outras 48 cidades em todas as regiões do estado, para receberem obras idênticas”.

Os demais municípios serão contemplados em breve e segundo diretor de produção, o total de rede chegará a 67.698 metros de extensão. “Nossos técnicos estão concluindo os diagnósticos nos próximos dias e assim vamos traçar o cronograma das obras que vão chegar às demais cidades.”

Entre as ações a serem executadas estão as reformas de todas as estações de tratamento, captação e distribuição de água, bem como: pintura, reparos, cercas, roçadas, novos portões, guarda-corpo, e outros. Os investimentos devem chegar à casa dos R$ 5 milhões.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

MARACUTAIA: Agência de publicidade do TO vai à Justiça contra contratos do governo com agências goianas

Próxima história

SÍTIO NOVO: Gestão da Saúde está entre as 50 melhores do país, aponta Premium Brasil Group