Café Biquito
terça-feira, 22 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

RIACHINHO: Advogados erram e juiz indefere pedido de cassação de Fransérgio

33
27 de novembro de 2012

Os advogados da Coligação Riachinho Para Todos, que agrupou os partidos PV/PSDB/PSD/DEM/PMDB e teve como candidata a prefeita, Glória Nepomoceno, entraram na Justiça Eleitoral com uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) pedindo através de Liminar, a cassação do diploma do prefeito eleito, Fransérgio Alves da Rocha, da Coligação O Trabalho Precisa Continua, por suposta capitação ilícita de sufrágio, em face da acusação de compra de votos.

O pedido foi indeferido inicialmente pelo juiz, Ricardo Gagliardi, da 12ª Zona Eleitoral. Gagliardi afirmou em sua sentença que o pedido feito pela coligação da candidata Glória Nepomoceno, é impossível de ser deferino no presente momento, haja vista que o prefeito eleito, Fransérgio, não foram ainda diplomado e ainda sim, segundo o juiz, não estão presentes nas argumentações requisitos para a concessão da liminar pleiteada.

Ricardo Gagliardi afirmou ainda na decisão que o pedido de cassação do diploma de Fransérgio, somente seria possível, caso a diplomação existisse, o que não é o caso. “Como o Representado não está diplomado, não há que se falar em cassar o diploma, pelo que o pedido não encontra respaldo jurídico neste momento processual. O Representado têm apenas a expectativa da diplomação”, relatou o juiz.

Agora, após a diplomação de Fransérgio os advogados da Coligação Riachinho Para Todos, devem refazer o pedido de cassação.

Inscrever-se
Notificar de
guest
33 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
é 13 nos 43 kkk
é 13 nos 43 kkk
13 anos atrás

valdemar um homem sujo de ficha suja, que nunca fez nada por essa cidade.
ele só pensava em desviar as verbas de nós cidadões.
suas promessas ñ foram cumpridas.
fala que vai trazer um bom atendimento a riachino- TO, mais cade?
que eu saiba quem está trazendo um bom atendimento a riachinho tocantins é o prefeito lipe, que agora está reformando o hospital.
gente ñ acredite em valdemala ele é um homem mentiroso, quem quer um prefeitos desse em nossa cidade? bom, eu ñ quero e espero que nós possamos despejar o valdemarde nossa cidade.

Que vergonha valdemala
Que vergonha valdemala
13 anos atrás

E senhor chamado Vardemar rsrs, voce a cada politica se supera nas vergonhas que voce passa, o que voce tem na cabeça, e merda e minhoca, a verdade sempre aparece, pare de mentir, que isso rapais voce so envergonha sua familia, de um prefeito com 3 mandatos, voce agora e um dos politicos mais vergonhosos do bico do papagaio.
Se eu foce seu pai te dava uma surra kkk, mas não sou então a unica coisa que posso te dizer e que vergonha na cara e pra todos e voce deveria procurar algum comercio pra comprar um pouco dela a vista pq vc não tem mais credito kkk.
Mais uma vez a verdade prevaleceu e agora qual sera a proxima vergonha do vardemar, se ficarem sabendo postem aqui pra nos podermos rir desse fdp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

è 13
13 anos atrás

(valdemala) acorda , tu nao ta nakela epoca mais 1996 que tu tomou a possi do antonio alvez e da juaninha agora tu achou a forma do teu pe tu ta e em 2012 batendo de testa mais o Lipãoo e o Francejoo tu ta apanhando ingual a caixa do divino cassa outro rumo pra tu viver cassa teu canto vaai trabalhar em outra aria essa q tu ta ae num da nao !! sua buxa

Madrugada
Madrugada
13 anos atrás

Hj foi confirmado tudo mentira!!! perante a Juiza todos colocaram a culpa no Valdemala e no Vitor, ta ai a verdade sempre aparece. E o pessoal que eles colocaram p depor contra o prefeito eleito só não ficaram presos pq o advogado mais competente do tocantins foi lá e aconselhou os pobres a dizerem a verdade!
p vcs verem o prefeito eleito ñ quer ver o povo do riachinho atrás das grades naummmm… aprenda com os melhores Valdemala, quando a situação estiver ruim ñ minta para o seu povo que te ama tanto e acredita em vc aprenda a dizer a verdade!!! é assim q o Lipãooo faz com o povo dele, se o barco tiver afundando ele avisa p o povo colocar o colete salva-vidas!!!.

CALABOCA MANÉ
CALABOCA MANÉ
13 anos atrás

VOCE AI (ACORDA RIACHINHO) POR QUE COLOCOU SO O NOME DO GILSON,SANDY ALVES E ACORDA BICO VC SO PODE TAR COM EMPLICANCIA COM ELES PQ A MAIORIA DOS INTERNAUTAS COMENTARAM A FAVOR DO PREFEITO FRANSERGIO SE FOR POR ISSO PQ NAO COLOCOU O NOME DE TODO MUNDO

Camila Rodrigues
Camila Rodrigues
13 anos atrás

Exatamente em riachinho tudo gira em torno da POLITÍCA … Não so em Riachinho mas em qualquer cidade Pequena. Infelizmente ..

calaboca mané
calaboca mané
13 anos atrás

voce ai (acorda riachinho) nao sabe nem o que fala disendo que os internautas sao desenformados e quer saber desenformado é vc como é que uma pessoa inventa disendo que o prefeito dormio na cadeia e ainda fala para os internautas ter cuidado que a PF esta proximo deles, a PF esta proximo é de vc se liga desenformado!! se os internautas comentou foi pq estavam sim bem informados ao contrario de vc!!!

MORADOR DE RIACHINHO
MORADOR DE RIACHINHO
13 anos atrás

POIS É SAMPA, acho que as coisas aqui não é como vc pensa, pois não é atoa que os eleitores derama a maoiria ao suscessor do prefeito lipe então é por que a adimnistração esta indo bem ponha a mão na cabeça e lembre foram oito anos VALDEMAR e oito anos LIPE e posso te afirmar porque trabalhei nois dois mandatos o os ultimos oito anos o povo teve participação direta e acesso a prefeitura.

agora se vc conseguiu sua independencia parabens, mas em ria chiho e assim tudo gira entorno da politica.

Sampa
Sampa
13 anos atrás

Queridos internautas!!!

Não tenho paixão por nenhum destes candidatos, somente me preocupo com tanta coisa errada que vem acontecendo, pq infelizmente quem vai sofrer são as pessoas menos favorecidas.
Não dependo de politica pra nada pois trabalho e tenho uma vida independente.

Camila Rodrigues
Camila Rodrigues
13 anos atrás

Nossa que ponto nós chegamos!
Ainda bem que não vivo as custas de Politicos ,pois o que eu estou vendo o bando de puxa saco principalmente do lado dessa tal de Gloria ! Dona Gloria você ja perdeu deixa o Fransergio trabalhar, ESTA CAÇANDO PIOLHO NA CABEÇA DE CARECA…hehehe 🙂
É SAMBA …. Meu fiii vai cuidar da sua vida #puxasaco
Se ele fez macumba ou deixou de fazer o problema e dele. Mas acho que não chegaria a este ponto.

História anterior

Data-base fica para Assembleia Geral. Secretário tenta manobrar funcionários públicos

Próxima história

IBAMA apreende carregamento ilegal de peixe em Tucuruí