Café Biquito
sexta-feira, 25 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Quadrilha é presa em Parauapebas-PA é presa acusada de falsificar documentos

6 de novembro de 2014
Documentos falsos foi apreendidos com suspeitos
Documentos falsos foi apreendidos com suspeitos
Documentos falsos foi apreendidos com suspeitos

Quatro pessoas foram presas em flagrante em Parauapebas, sudeste do Pará, suspeitas de integrar uma associação criminosa que falsificava documentos. Segundo a polícia, a quadrilha utilizava a documentação para aplicar golpes em estabelecimentos comerciais e também em bancos da cidade. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira, 6.

Por meio dos documentos falsos, a associação criminosa conseguia ter acesso a carteiras de identidade, CPFs, carteiras de trabalho e títulos de eleitor. Com um carimbo e um selo pertencentes a um cartório do município, um dos suspeitos autenticava certidões de nascimento falsificadas.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Thiago Carneiro Rodrigues, durante a operação, realizada na última segunda-feira (3), foram encontrados diversos cheques obtidos com o uso dos documentos falsos. Os suspeitos foram indiciados pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica, uso de documento falso e associação criminosa.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

TCE emite parecer pela rejeição de contas de 4 municípios

Próxima história

DARCINÓPOLIS: Prefeitura utiliza máquinas do PAC-2 em obra particular