Café Biquito
quinta-feira, 10 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

PV quer candidaturas próprias nos principais municípios do Bico e mira 3 nomes

28 de junho de 2023

O Partido Verde (PV) traçou uma estratégia para as próximas eleições municipais de 2024, quanto aos municípios do Bico do Papagaio. O objetivo é ter candidaturas próprias em Araguatins, Tocantinópolis e Augustinópolis.

De acordo articuladores da legenda, já foram iniciadas conversas preliminares com potenciais pré-candidatos a prefeito de Araguatins e Augustinópolis, que seriam a atual vice-prefeita, Professora Elizabete e o suplente de deputado federal, Júlio Oliveira, respectivamente.

Em Tocantinópolis, o PV monitora o atual vereador, Roberlan Cokim (PSC), porém, ainda não procurou o parlamentar, que é pré-candidato a prefeito, e atualmente lidera a preferencia popular.

Além de Araguatins, Tocantinópolis e Augustinópolis, o PV também está conversando com potenciais pré-candidatos de outros município.

História anterior

CREA realiza Força-Tarefa para fiscalizar empresas do Bico

Próxima história

BRK é alvo de CPI em Palmas por supostas irregularidades. Josmundo presidirá trabalhos