Café Biquito
terça-feira, 22 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

PROCON vai fiscalizar atendimento e fornecimento de produtos e serviços nas praias de Araguatins e Tocantinópolis

3 de julho de 2015

As praias de Araguatins e Tocantinópolis receberão durante a temporada, visitas das equipes técnicas da Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor no Tocantins (PROCON), que estão orientando aos consumidores e também fiscalizando o atendimento e fornecimento de produtos e serviços.

Dessa foram, aqueles que se sentirem violados em seus direitos nas praias quanto a aquisição de serviços e produtos, estarão cientes e direcionados a procurar o PROCON pelo telefone 151 ou uma das suas unidades no Estado.

Os fornecedores de produtos e serviços que atuarão nas praias já foram orientados, por meio de palestras, em parceria entre o PROCON, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), o Instituto de Terras do Tocantins (RURALTINS), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Vigilância Sanitária.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

LEILÃO BANCO DO BRASIL – IMÓVEIS

Próxima história

AXIXÁ: Justiça condena Damião Castro a 3 anos de inelegibilidade, em Ação movida por Ruidiard