Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Procon Parauapebas-PA oferece prestação de serviços na Semana do Consumidor

13 de março de 2015

No dia 15 de março, comemora-se o Dia Mundial dos Direitos dos Consumidores. Em alusão a data, no período de 14 a 21 de março, o Procon promoverá a Semana do Consumidor com o tema: “Seja um consumidor consciente. Abrace essa ideia”, serão realizadas diversas ações com palestras, orientações e esclarecimentos nas zonas urbana e rural do município.

A programação inicia no sábado, 14,. A equipe estará orientando sobre os direitos do consumidor no programa Prefeitura nos Bairros que será realizado na escola Jean Piaget, no Bairro Liberdade I, no horário de 8 às 12h.

No dia 16, o órgão realizará fiscalização no núcleo Urbano de Carajás. Já no período de 17 a 20 as fiscalizações serão realizadas em diversos pontos da zona urbana. No sábado, 21, o Procon atenderá os moradores da zona rural, na Praça da Palmares I.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

SISEPE ingressa com ação contra nomeações do Governo

Próxima história

Polícia investiga a morte de morador de rua conhecido em Marabá-PA