Café Biquito
quarta-feira, 16 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Prefeitos do Bico se queixam de isolamento do Governo Estadual

13 de fevereiro de 2012

Preocupados com o ano eleitoral, onde a maioria deve enfrentar a reeleição, os prefeitos do Bico do Papagaio tem quase que unanimemente, se queixado do comportamento do Governo do Estado em relação as ações de apoio aos municípios.

Vários prefeitos tem questionado o posicionamento apenas assistencialista, desenvolvido pelo Governo Siqueira Campos, nesses 14 meses de administração.

Sem obras, sem convênios, sem resultado eficiente algum até o momento, os prefeitos tem também criticado o isolamento e dificuldades de acesso ao governador, Siqueira Campos, que nem sequer os recebe. Segundo diversos prefeitos, o Palácio Araguaia estaria de portas fechadas para eles.

Em conversas informais, os prefeitos garantem que as obras existentes nos municípios, atualmente, são todas realizadas com recursos próprios ou do governo federal, por intermédio dos senadores e deputados federais.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Equipes de hospitais estaduais são capacitadas em urgência e emergência

Próxima história

Valuar diz que não quer buscar a reeleição em Araguaína