terça-feira, 25 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Prefeita de Guaraí declara apoio a Vicentinho

1 min de leitura

A prefeita de Guaraí, Lires (PSDB) e o esposo Genésio Ferneda declararam apoio a Vicentinho neste domingo, 13, durante café da manhã na casa de Lires e Ferneda.

A adesão a Vicentinho Alves (PR), candidato a governador da coligação É a vez dos tocantinenses, foi articulada pelo presidente do PSDB no Tocantins, senador Ataídes Oliveira, que acompanhou o candidato à residência de Lires.

Lires e Ferneda são lideranças importantes que chegam para reforçar a campanha do candidato. Considerada ótima gestora pública, a gestão de Lires tem mais de 70% de aprovação em Guaraí.

“Agradeço a amizade e a confiança destas duas lideranças tocantinenses que aceitaram vir somar ao projeto do futuro governador, Vicentinho”, declarou Ataídes sobre as adesões. (assessoria de Comunicação do senador Ataídes Oliveira).

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Campanha de Mário Lúcio ganha nova identidade visual do candidato nas redes sociais

Próxima história

Campanha de Carlesse ganha força no sul do TO