Café Biquito
domingo, 20 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

PORTO FRANCO: Famílias ribeirinhas começam a serem realocadas

11 de janeiro de 2022

Desde o inicio da noite de domingo, 9, uma Comissão formada pela Defensoria Civil, Secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde, Infraestrutura e Mobilidade Urbana acompanham de perto a situação das famílias ribeirinhas, no município de Porto Franco, na região Tocantina, no maranhão e tem realizado os primeiros realocamentos para o abrigo provisório disponibilizado pela Prefeitura.

Até o presente momento, uma família ja foi realocada no abrigo e outras três já foram levadas para casa de parentes. Nesta segunda, 10, também foram entregues cestas básicas a 8 famílias em situação de vulnerabilidade, que foram afetadas pela enchente.

A Comissão continuará com as vistorias nos locais afetados pela cheia e acompanhará a situação das famílias, sempre em consonância com as informações recebidas do CESTE.

Em caso de emergência, ligue para (99)99215-1013.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

IMPERATRIZ: Sinalização de limite de velocidade em radares de fiscalização eletrônica é reforçada

Próxima história

IMPERATRIZ: Investigado por participar de homicídios no Pará é preso no Mercadinho