Publicidadespot_img
terça-feira, agosto 4, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Podemos oficializa Marcos Júnior como candidato a deputado estadual

Noticias Relacionadas

Marcos Júnior (Podemos) levará para as urnas o projeto de ampliar sua atuação do Legislativo municipal para a Assembleia Legislativa do Tocantins. A candidatura do vereador de Palmas a deputado estadual foi homologada nesta segunda-feira, 3, durante a convenção do partido na capital. Aos eleitores, ele apresenta como uma de suas metas tornar-se o parlamentar estadual mais jovem da história tocantinense.

Vice-presidente da Câmara de Palmas, Marcos afirmou que a experiência na condução dos trabalhos legislativos e no diálogo com comunidades contribuiu para a decisão de disputar uma vaga estadual. Segundo o candidato, a construção política envolve lideranças da capital e do interior, além da nominata formada pelo Podemos. A candidatura ainda deverá ser registrada e submetida à análise da Justiça Eleitoral.

A convenção reuniu a presidente nacional do Podemos, deputada Renata Abreu; o prefeito de Palmas e presidente estadual da legenda, Eduardo Siqueira Campos; e a candidata ao Governo do Tocantins Professora Dorinha (União Brasil). Durante as agendas realizadas antes da homologação, Marcos Júnior concentrou suas manifestações em temas como juventude, esporte, cultura, agricultura familiar, municipalismo, produção rural e tradições regionais.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ultimas noticias