Café Biquito
quinta-feira, 10 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

PM tem outra versão para assassinato de comerciante,em Imperatriz-MA

1 de agosto de 2014

policiahor1204A Polícia Militar informou, na manhã desta quinta-feira (31), outra versão para a motivação do assassinato do comerciante Jean Carlos Dias.

De acordo com tenente coronel Antonio Markus Lima, Jean Carlos pode ter sido morto por acerto de contas, com envolvimento no tráfico de drogas na cidade. Na primeira versão, a PM informou que seria um crime passional.

O coronel informou, também, que o comerciante tinha passagem pela polícia.

“Já temos o nome do suposto atirador, que foi passado para a Polícia Civil, para apurar e aprofundar as investigações. Mas tudo que foi levantado nos leva a crer que foi um crime com envolvimento com tráfico de entorpecentes”, disse o coronel Markus Lima.

Jean Carlos morreu na madrugada de hoje (31), após ser baleado no bairro Mercadinho. (Imirante.com. Foto: TV Mirante).

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Começa prazo para prestação de contas de campanhas no TO

Próxima história

Tiroteio dentro do fórum de São Luís deixa duas pessoas feridas