- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 14 / março / 2025

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PARAUAPEBAS: Deputado Keniston Braga desafia Aurélio Goiano e chama prefeito de moleque e mentiroso

Mais Lidas

O deputado federal Keniston Braga (MDB) publicou um pronunciamento em suas redes sociais nesta sexta-feira, 28, direcionado ao prefeito de Parauapebas, Aurélio Goiano (AVANTE), em resposta a um vídeo divulgado pelo gestor municipal.

No pronunciamento, o parlamentar afirmou ter recebido “mais um vídeo teatral” do prefeito, no qual seria chamado de mentiroso e comparado ao personagem Pinóquio. “Não é muito confortável porque eu acho que a gente tem tanta coisa importante para fazer, a gente fica perdendo tempo com essa coisa. O prefeito não se cansa de agir desta maneira”, declarou o deputado.

Em tom contundente, Braga aconselhou o prefeito a abandonar o que chamou de “história de que o senhor é doido”, afirmando que tal estratégia “talvez tenha funcionado na época como marketing político”, mas que “hoje não funciona mais”. O deputado prosseguiu com críticas incisivas, classificando o prefeito como “dissimulado”, “mentiroso” e “incompetente”.

O parlamentar também acusou Goiano de ter enganado servidores públicos, empresários locais e a população de Parauapebas com promessas de campanha que não teriam sido cumpridas. “O senhor enganou a população quando disse que ia resolver problemas crônicos e graves que a gestão anterior deixou”, afirmou.

Keniston Braga mencionou ainda um vídeo de uma audiência com um juiz, na qual, segundo ele, o prefeito teria transferido para os vereadores a responsabilidade pela criação de cargos públicos. “Quem tentou criar os cargos foi o senhor, foi o vereador não”, declarou o deputado.

Ao finalizar o pronunciamento, o parlamentar aconselhou o prefeito a trabalhar: “Pare de blá, blá, blá, blá. Trabalhe, prefeito. Sente na cadeira, vá fazer o que o senhor se comprometeu com a sociedade”.

Até o fechamento desta matéria, a prefeitura de Parauapebas não havia se manifestado sobre as declarações do deputado.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias