Café Biquito
quinta-feira, 10 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

PARAUAPEBAS: Ala do PDT quer Braz pré-candidato a prefeito

20 de fevereiro de 2023

João do Verdurão, atual vice-prefeito a Parauapebas, um dos principais municípios da região de Carajás, no Pará, é até o momento, o nome preferido do prefeito, Darci Lemen (MDB), para ser seu sucessor e receber seu apoio em 2024.

Filiado ao PDT, João do Verdurão até o final de 2022, era unânime dentro da legenda, para ser indicado candidato a prefeito da Capital do Minério. Mas uma corrente dentro da legenda, vem apontando, que o processo precisa ser oxigenado e o partido precisa discutir mais a fundo a indicação.

A partir dessa corrente de debate, surgiu o nome do deputado estadual, Ivanaldo Braz, como alternativa de discussão interna da legenda, como um nome a ser apreciado como pré-candidato a prefeito, junto com João do Verdurão.

Em uma reunião recente de Braz, junto ao Diretório estadual do PDT, em Belém, o assunto foi debatido.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Edison Tabocão passa feriado de Carnaval em articulação

Próxima história

Brasileirão Série D 2023 começa em abril, com 15 times da Amazônia. Saiba quais