segunda-feira, 24 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

PARÁ: Mirandinha é reeleito para o Sindicato Rural

1 min de leitura

Em eleição das mais disputadas, a mais acirrada desde a criação da entidade, o fazendeiro Antônio Miranda Sobrinho, o Mirandinha, foi reeleito para mais um mandato à frente do Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá (PRORURAL). A chapa encabeçada por ele teve 84 votos, contra 78 da Novo Tempo, de Reinaldo Zucatelli.

A Assembléia Geral extraordinária para eleição da diretoria 2012-2014 aconteceu nesta segunda-feira (22) e foi encerrada por volta das 17 horas, com posterior apuração dos votos. Dois diretores da Federação da Agricultura do Pará (FAEPA) presidiram os trabalhos, com a presença de ficais de ambas as chapas na sala destinada à votação.

Desde cedo associados dividiam espaço na sede do PRORURAL, no Parque de Exposição Agropecuária, acompanhando a votação. O grupo simpático à candidatura de Reinaldo Zucatelli estava uniformizado com camisas verdes e apoiados por carro de som e assistentes. Apesar do clima de disputa, não houve registro de animosidade entre os concorrentes.

Ao contrário, ao final Reinaldo reconheceu a vitória de Mirandinha, apertou a sua mão e disse que não se afastará das atividades da entidade. (Correio Tocantins)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
História anterior

MARANHÃO: Índios voltam a ocupar sede da Funai em Imperatriz

Próxima história

ITAGUATINS: Com indicação do PSB, filho de Iramar Borges pode ser vice de Homero em 2012