Café Biquito
segunda-feira, 14 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

PARÁ: Asfalto cede e interdita trecho da BR-316

19 de abril de 2010

As chuvas de no nordeste paraense foram suficientes para fazer com que uma parte do asfalto da BR-316, no quilômetro 133, próximo à localidade de Bonito, cedesse na madrugada de domingo, 18. O buraco de cerca de quatro metros de largura impediu o tráfegou nos dois sentidos da via. Não há feridos.

De acordo com o inspetor Max Silva da Polícia Rodoviária Federal, o local foi interditado e agentes do Dnit (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes) foram acionados para fazer recuperação da pista. A previsão é para que a obra seja concluída até esta terça-feira, 20.

Não foram registrados congestionamentos no local. Segundo o inspetor, oficiais da PRF foram deslocados para a área logo que aconteceu a erosão da pista para orientar os condutores. O tráfego está sendo desviado pela PA-242, que liga os municípios de Salinópolis à Capanema por dentro da localidade Peixe-boi. O fluxo é considerado normal. (Portal ORM)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

MARANHÃO: Pesquisa revela que 40% das escolas públicas não têm bibliotecas

Próxima história

TOCANTINS: Defensoria alerta sobre fraudes em consignados