Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

PA: Sem Fábio Oliveira, Remo viaja cheio de ‘novidades’ para Roraima

8 de julho de 2012
Mendes vai fazer a sua estreia no Clube do Remo
Mendes vai fazer a sua estreia no Clube do Remo

A delegação do Remo foi cheia de ‘novidades’ para a cidade de Roraima. O treinador Edson Gaúcho relacionou cinco novidades.

Entre os jogadores relacionados estão o goleiro Lino, o zagueiro Ávalos, os meias Márcio Tinga e Léo Medeiros, além do atacante Mendes.

Em compensação, o treinador remista não levou o goleiro Adriano, com dores na região lombar, o zagueiro Edinho, que ficou de fora por opção, e o atacante Fábio Oliveira, com cansaço muscular.

Assim, o time titular deve formar com Jamilton, Dida, Ávalos, Diego Barros e Aldivan; André, Edu Chiquita, Léo Medeiros e Reis; Mendes e Cassiano

Remo e Náutico se enfrentam terça-feira, às 20h:30, no estádio Raimundo Ribeiro, em Roraima.

Confira os relacionados para a partida

Goleiros: Jamilton e Lino Laterais: Dida Thiago Cametá e Igor João Zagueiros: Ávalos, Diego Barros e Igor João Volantes: André e Jhonnatan Meias: Reis, Edu Chiquita, Léo Medeiros, Márcio Tinga e Ratinho Atacantes: Mendes, Cassiano e Joãozinho

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

PA: Águia começa perdendo, mas consegue a virada contra o Cuiabá

Próxima história

AUGUSTINÓPOLIS: IFTO promove projeto que incentiva desenvolvimento sustentável em assentamento