Café Biquito
sexta-feira, 18 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

O calmo almoço do tocantinense e ministro Dyogo Oliveira num sábado duro para Temer

22 de maio de 2017
Durante o pronunciamento de Temer, o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, almoçava em um badalado restaurante de Brasília.
Durante o pronunciamento de Temer, o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, almoçava em um badalado restaurante de Brasília.

Se alguém está aparentemente tranquilo com a crise instalada na Presidência da República e com o risco da inviabilidade da permanência de Michel Temer no cargo, este sujeito é o tocantinense e ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira.

Enquanto o presidente tentava se esmerar no Palácio do Planalto na defesa da acusação de ser cúmplice do pagamento pelo silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha e de ter-se beneficiado de propina da JBS, Dyogo Oliveira pedia seu almoço no badalado restaurante argentino Pobre Juan, num shopping classe A de Brasília.

O preço médio do cardápio é de R$ 130. A aparente tranquilidade talvez esteja relacionada ao fato de que um presidente em crise não é uma novidade para o ministro do Planejamento.

Dyogo Oliveira era secretário-executivo da Fazenda até o impeachment de Dilma Rousseff  e foi ele o responsável pela transição na Pasta. (Com informações da Coluna Expresso – Revista Época)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Aprovados cobram de Marcelo Miranda cronograma da próxima lista de nomeação do concurso da Polícia Civil

Próxima história

Podendo herdar o Palácio Araguaia, PV dá pontapé na articulação