- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 23 / janeiro / 2025

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Número de mortes sobe para 10 após desabamento da Ponte JK

Mais Lidas

O Corpo de Bombeiros anunciou nesta sexta-feira, 27, que foram encontrados mais dois corpos de vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga o Maranhão ao Tocantins. As buscas, que já duram vários dias, seguem sendo realizadas em conjunto com mergulhadores da Marinha.

Os corpos foram localizados por volta das 19h, próximos à estrutura da ponte e ao local onde foi montada uma base de operações para as equipes de resgate. Um dos corpos já foi retirado da água, enquanto o outro, encontrado boiando no rio, ainda não pôde ser recuperado devido às condições do local. Nenhuma das vítimas encontradas foi identificada até o momento.

Com essa nova atualização, o número de mortes confirmadas no acidente chega a 10, enquanto outras 6 pessoas seguem desaparecidas.

O desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira provocou grande comoção na região, mobilizando forças de segurança, resgate e apoio às famílias das vítimas. As buscas continuam intensamente, apesar das dificuldades impostas pela profundidade e correnteza do rio.

As autoridades ainda investigam as causas do colapso da estrutura, que ligava dois importantes estados do Norte do Brasil e desempenhava papel fundamental na logística e transporte da região.

CORREÇÃO: ao publicar esta reportagem, o FB errou ao informar, com base em informações do Corpo de Bombeiros do Maranhão, que subiu para 11 o número de mortos no desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre o MA e TO. Na verdade, um dos corpos que já havia sido localizado no quinta-feira (26) foi incluído novamente na contagem de vítimas. A informação foi corrigida às 11h28 de sábado, 28 de dezembro de 2024.)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias