Café Biquito
sexta-feira, 18 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Novo secretário de Saúde confirma terceirização de hospitais em Augustinópolis e Xambioá

2
2 de março de 2012

O novo secretário da Saúde, Gastão Neder, concedeu entrevista à imprensa após assumir o cargo. Na ocasião, o secretário falou sobre os hospitais de Augustinópolis e Xambioá. Gastão confirmou a terceirização das duas unidades de saúde.

Gastão classificou como positiva e informou que num prazo de até 30 dias, os hospitais de Xambioá e Augustinópolis, os únicos que ainda estão sendo administrados pelo Estado, serão terceiriados. “Temos melhorado bastante depois da terceirização, mas vale lembrar que as mudanças acontecem de forma gradativa, não dar pra fazer tudo ao mesmo tempo, mas já houve muitos avanços em todas as áreas”, ressaltou.

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
valda
14 anos atrás

cade o hospital que iam construir aqui em ARAGUATINS mais uma vez fomos passados para traz uma cidade que tem 149 anos nem um hospital tem. Pensen em que voceis vão votar nestas eleçoes, pela amor de DEUS chega de sofrer.

Comandante
Comandante
14 anos atrás

E agora Jose? O povo de Aragautins vai esperar por muito tempo a construção do Hospital que o SIQUERIDO prometeu e pelo jeito não vai sair é nunca.

A eleição de prefeito se aproxima e com certeza ele vem com mais promessas, para tentar eleger o seu candidato.

E aí bobó tu vota?

História anterior

NAZARÉ: PMDB se aproxima de grupo Moreirista. Evandro pode ser o candidato

Próxima história

Governo vai conceder bolsas parciais para cursos de aviação civil