Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

“Nossos projetos farão Araguaína crescer 20 anos em 4”, diz Wagner durante Convenção para reeleição

2 de agosto de 2024

O Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma em Araguaína recebeu milhares de filiados aos partidos da coligação e simpatizantes da campanha de reeleição de Wagner Rodrigues a prefeito de Araguaína. No evento, os presentes elogiaram amplamente a gestão de Wagner, com a empresária Luiza Alves Martins destacando a transformação da cidade sob sua liderança. No palco, figuras políticas de destaque, como os senadores Eduardo Gomes, Dorinha Seabra, Irajá Silvestre e deputados federais, expressaram seu apoio à candidatura de Wagner.

A convenção conjunta dos partidos União Brasil, PODEMOS, PL, MDB, Federação PSDB Cidadania, PRD e PSD também homologou as candidaturas à Câmara Municipal de Araguaína e do candidato a vice-prefeito, Israel Guimarães, contando com a presença do ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas. Ele enfatizou a competência e o comprometimento de Wagner Rodrigues, afirmando que a cidade está em boas mãos e que a população é merecedora do trabalho realizado pela atual gestão.

Apesar do grande engarrafamento e da dificuldade de acesso ao local, muitos acompanharam a cerimônia pelo telão externo. Durante seu discurso, Wagner Rodrigues falou sobre os próximos projetos que pretende implantar em Araguaína a partir de 2025 e agradeceu a presença de todos. Ele destacou a gratidão pelo apoio recebido e reforçou seu compromisso de continuar transformando Araguaína, prometendo que a cidade crescerá 20 anos em 4 sob sua liderança.

História anterior

ARAGUATINS: Wiston Gomes se reúne com PDT para alinhar Convenção, porém, segura anúncio de apoio a Elizabete

Próxima história

“Vamos cuidar das pessoas, vamos devolver a dignidade aos pais e mães de família”, afirma Eduardo ao ser homologado candidato a prefeito de Palmas