Café Biquito
segunda-feira, 14 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

NAZARÉ: Com 5 votos, vereadores autorizam construção de creche

52
13 de junho de 2011

A Câmara Municipal de Nazaré resolveu colocar fim ao polemico caso da construção de uma creche no local onde atualmente funciona uma praça. Com o apoio dos vereadores Edivan (PSDB), Eliana (PTB), Valdones(PTB), Weliton (PDT) e Marivalto (PMDB), o Legislativo aprovou o projeto de Lei nº 012 que autoriza à Prefeitura Municipal à construir a creche que já possui autorização do Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar (FNDE).

A disputa pela escolha do local gerou uma intensa briga entre os apoiadores do atual prefeito Cleyton Paulo (PTB) e os da ex-prefeita Rosely Araújo. A disputa ganhou as ruas da cidade, tribuna na Câmara e veículos de comunicação por todo o Estado, acarretando uma série de trocas de acusações de irregularidades, cometidas por ambos os lados.

Os vereadores Vandé (PSDB), Irene (PP) e Fredson (PP), lideres da oposição, ameaçam agora procurar a Justiça para tentar derrubar o projeto. Os vereadores alegam que são totalmente a favor da construção da creche, mas não concordam com o local onde a mesma vai ser construída, pois estaria destruindo um patrimônio público, onde já foi gasto dinheiro e é de uso geral. Os parlamentares solicitam do prefeito a construção da creche em outro local onde ainda não tenha nenhum beneficio urbanístico.

Inscrever-se
Notificar de
guest
52 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
PARABENS NAZARE POR MAIS ESSA !
PARABENS NAZARE POR MAIS ESSA !
15 anos atrás

a grande maioria dos vereadores de nazare sao todos vendaveis e sem vergonha pois estao vendendo uma praça pro pref dda mesma parabens vereadores .

Nazaré..uma calamidade
Nazaré..uma calamidade
15 anos atrás

Isso é lamentavel..só prova ams uma vez q o dinheiro é q manda…q esse prefeito não está pensando em nossa cidade..só no dinheiro que vai pegar…e esses vereadores que não merecem está ocupando um lugar na camara e que se venderam…fica a minha consideração para aqueles que foram contra…é uma vergonha..decepcionante..

Jhon
Jhon
15 anos atrás

Valeu vander vc fez o possivel, fez realmente papel de vereador. Esse cidadão não sabe de nada, os outros vereadores sim, se venderam pra aprovar um absurdo desse.

cidadao
cidadao
15 anos atrás

e gente eses vereadores de merda nao presta pra nada voltaram pra acabar com apraça cabado de puxa saco pricipalmente esse tal de edvan nao tem mora de nada esse vande e outro bosta nao adiatou nada fazer abaixo assinado o que isso e agora aonde fica sua repultaçao esses vereadores todos sim vederam eo moreira cade vç e outro que nao resolve nada.

zóim
zóim
15 anos atrás

É companheiro Nazaré..uma calamidade, se falo isso é porque conheço. Infelizmente não estou na folha do moreira nem do clayton. Bem que gostaria. Quem sabe 5.100,00, ou mais. Uma pena.

Uma pena mais, ou que falo é pura realidade. Me perdoe se bateu fundo no seu coração, mas é a realidade.

Um abraço…

TITITI
TITITI
15 anos atrás

carlos pereira reis .vc mostrou tanta preocupação com essa prefeitura ela vai ser a sua casa?.vc viu como anda a saude, a agricultura, os nossos campos de futebol, estradas e moradias ?vc é mais um c. anta. e o ex morador de nazaré, mora aqui? esta com tanta vergonha do trabalho do prefeito esse é o motivo de vc dizer que mora fora, vc é c de anta fala a verdade, vc esta com tanta raiva do moreira por que?.vamos pensar no futuro deixa essa coisinha de lado esquece o passado bestado, vc está vendo tudo errado ,foi usar logo o que , o óculos do marcelo babaca.

k
k
15 anos atrás

não sou contra creche por que vai gerar empregos. e uma obra muito importantes.tem tantos outros local para ser feito.não estou defetendo moreira e nem o prefeito, .não trabalho para nem uns do dois.

carlos pereira reis
carlos pereira reis
15 anos atrás

Todos essas pessoas que estão discutindos local para uma creche, ofendendos uns aos outros, são funcionários do prefeito ou do deputado moreira,(os do deputados são marajas,a mulher do vereador vandé fica em casa recedo,a mãe do vereador vande,a mulher do cicero dos correos ganha 5.100,00 a filha do domingos torres , cila do ari,a filha do cicero da torre,a filha do seu joão viana tem mais ) porque ficaram brigando? todos deverião era trabalhar para o bem de nazare,que se uma pessoa chegar na cidade e perguntar onde é a prefeitura? vocês que mandaram 20 anos e vocês que estão completando 4 anos não ficam com vergonha? uma cidade como essa que não tem uma prefeitura? bando de desocupados vão trabalhar? deixe de falarem besteiras porque ops podres de vocês todos que moram aqui conhece.

Ex Morador de Nazaré
Ex Morador de Nazaré
15 anos atrás

PREZADO AMIGO NAZARÉ…UMA CALAMIDADE.
VC ESTA NA CONTA DO DEP RAIMUNDO MOREIRA?
IGUAL A CILA DO EDIVALDO, A MULHER DO CICERO DO CORRREIO, A VANDA DO LOURIVALDO, A MULHER DO VANDÉ? ACHO QUE VC ESTA NAQUELA RELAÇÃO DE SESSENTA “GASPARZINO’ VIVENDO NA CASA “MAL – ASSOMBRADA’ DE PALMAS, COM PAGAMENTOS DE FIANL DE MÊS. VÁ A NAZARÉ E VEJA O QUE ESTA ACONECENDO COMO EU FIZ. USE OS OCULOS DO MARCELO

Nazaré..uma calamidade
Nazaré..uma calamidade
15 anos atrás

Êeee ZOIM..vc é burro mesmo..ignorante..nem sabe o q ta falndo..esses velhos que vc diz com ceretza sabe mas q vc..se vc souber o q isso significa..politica..porque acho q não..come bosta do prefeitoo..vc deve ta devendendo seu salariozinho e o cargozinho q o prefeito lhe deu..por isso q nazaré não tem dinheiro pra nada..promete cargos na prefeitura e agora ta isso aí..Nzaré a miseria..

História anterior

PARÁ: TSE prevê plebiscito de Carajás até 15 de dezembro

Próxima história

Ruraltins inaugura escritório em Angico