Café Biquito
sábado, 5 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

NAZARÉ: Chefes de comitivas aprovam mudanças e alinham calendário das cavalgadas para 2026 no Bico do Papagaio

1 de dezembro de 2025

O 2° Encontro dos Chefes de Comitivas do Bico do Papagaio foi realizado no sábado, 29, no Balneário Recanto dos Buritis, em Nazaré, no Bico do Papagaio.

O evento reuniu líderes de comitivas da região para discutir a agenda das cavalgadas de 2026 e propostas de emenda à lei n° 4.132/2025.

Durante o encontro, foram definidos importantes pontos, como o horário máximo de início das cavalgadas, que não deve ultrapassar 9h30, e a responsabilidade dos chefes de comitivas em garantir o bem-estar dos animais durante os eventos, evitando maus-tratos.

A confraternização contou com a presença de autoridades locais, incluindo os prefeitos de Nazaré (Cleiton Paulo), Angico (Cleofan) e Cachoeirinha (Sandrimar), além do Deputado Estadual Wiston Gomes. O evento foi idealizado e organizado pelo Vereador Raimundo Dim de Nazaré, Tocantins e a Comissão de Chefes de Comitivas. (ASCOM)

História anterior

SÃO MIGUEL: Dia de Cidadania reúne serviços essenciais e marca novas conquistas para a primeira infância

Próxima história

Vicentinho Júnior amplia marca de investimentos e entrega duas creches aguardadas há anos no Tocantins