Café Biquito
sábado, 19 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Municípios do Bico receberão Audiências Públicas sobre biometria para mobilização dos eleitores

8 de março de 2017

Dando continuidade as audiências públicas para mobilização dos eleitores das 6 Zonas Eleitorais que compõem o Bico do Papagaio e estão passando por Biometria, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), desembargadora Ângela Prudente, percorrerá os Cartórios Eleitorais, a partir da próxima semana.

As audiências serão realizadas nas Zonas Eleitorais de Araguatins, Augustinópolis, Itaguatins, Tocantinópolis, Xambioá e Wanderlândia.

O foco dos encontros tem sido a fase final do Cadastramento Biométrico no Estado, iniciado no último dia 1° de fevereiro.

A Justiça Eleitoral irá concluir a biometrização dos eleitores tocantinenses até o fim deste semestre, possibilitando que nas próximas eleições de 2018, todos votem por meio da biometria. Atualmente mais de 70% do eleitorado já está cadastrado, nesta última fase a meta é atender mais de 300 mil eleitores.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ATM participa da reunião do Conselho Político Ampliado da CNM e discute a pauta municipalista para 2017

Próxima história

TJ-MA mantém sentença que condenou ex-prefeito de Açailândia-MA