Café Biquito
domingo, 20 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

MPF do Pará segue até sexta, 30, com inscrições para seleção de estágio em três áreas

27 de outubro de 2020

O Ministério Público Federal (MPF) abriu processo seletivo para vagas de estágio em Direito, Arquivologia e suporte técnico em Tecnologia da Informação (TI) em unidades da instituição em todo o Pará. As pré-inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (30).

A bolsa é de R$ 850, mais auxílio-transporte. A jornada é de 20 horas semanais. As provas do processo seletivo serão realizadas em ambiente virtual.

Na área do Direito há vagas para as unidades do MPF em Belém, Santarém, Marabá, Redenção e Paragominas. Nas áreas de Arquivologia e suporte técnico de TI as vagas são para estágio na capital.

Inscrições – Para fazer a pré-inscrição é preciso acessar o link www.mpf.mp.br/pa/estagie-conosco e preencher a ficha de inscrição para estágio. As pré-inscrições serão realizadas até as 23h de sexta-feira (30).

Para confirmar a inscrição, até as 23h59 do dia 2 de novembro os candidatos deverão encaminhar por e-mail a documentação exigida no item V do edital, também disponível em www.mpf.mp.br/pa/estagie-conosco .

Pré-requisitos – Para participar do processo seletivo é preciso estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas com o MPF indicadas no edital de abertura do concurso, e é preciso ter concluído carga horária mínima de estudos no momento da contratação, que varia conforme a duração total do curso.

As provas serão realizadas por meio do sistema Moodle. Para a participação na prova é preciso a utilização de computador desktop, notebook ou celular com acesso a navegador de internet, com modo de compatibilidade ativado, entre outros pré-requisitos descritos no edital.

Demais informações – Há reserva de percentual de vagas para pessoas com deficiência, para pessoas negras e para pessoas participantes do sistema de cotas étnico-raciais.

O conteúdo programático e todos os demais detalhes do processo seletivo estão publicados no edital de abertura.

A divulgação dos resultados e de quaisquer outras novas informações sobre o processo seletivo serão feitas no link www.mpf.mp.br/pa/estagie-conosco . O resultado final e a homologação do concurso estão previstos para serem divulgados em 20 de novembro.

Íntegra do edital do processo seletivo

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Ação quer obrigar Incra, Ibama, União e Estado a assegurar segurança e fim do desmatamento onde atuava Dorothy Stang no Pará

Próxima história

AÇAILÂNDIA: Homem é assassinado enquanto espera atendimento em UPA