terça-feira, 25 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Moradores reclamam de posto de saúde abandonado em Açailândia-MA

1 min de leitura

Sem títuloMoradores do bairro Jardim Brasil, em Açailândia, a 562 km de São Luís, reclamam do abandono das obras de um posto de saúde da região, que deveria ter sido inauturado em 2013. Atualmente, com as obras paradas, moradores dizem que o local ficou perigoso por estar servindo de esconderijo para bandidos.

Outra reclamação é a de que, por causa das chuvas, os materiais usados nas construção inacabada estão se deteriorando. “A gente não sabe quando vão inaugurar, não sabemos quando vão terminar de fazer, quando vão aprontar tudo, mas se já tivesse pronto ia ser melhor”, reclama o aposentado Agripino Araújo.

Os moradores reclamam da falta de iniciativa das autoridades. “Respostas positivas a gente não tem. O que falam é que vai inaugurar, marcam datas, mas até agora nada”, lamenta a dona de casa Genilda Duarte.

Em nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Açailândia informou que, por meio de licitação, está contratando uma nova empresa para que as obras do posto sejam concluídas. Sobre a empresa que abandonou a obra, a Prefeitura disse que acionou a empresa na Justiça.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Ex-prefeito de Novo Repartimento-PA é denunciado pelo MPF

Próxima história

Semurb divulga os 25 novos roteiros da coleta de lixo domiciliar em Parauapebas-PA