Café Biquito
sexta-feira, 18 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

MONTES ALTOS: Pai mata o próprio filho a facadas e depois tenta suicídio

16 de novembro de 2021

Raimundo da Silva Águia matou o seu próprio filho, Elber da Silva Águia, no início da noite dessa segunda, 15, após um desentendimento na cidade de Montes Altos, a 65 km de Imperatriz, na região Tocantina, estado do Maranhão.

Segundo a polícia o pai, identificado como Raimundo assassinou o seu filho, reconhecido como Helber, com vários golpes de faca após os dois terem tido uma discussão. Logo após cometer o crime, o pai tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz, a 626 km da capital, onde está sob cuidados médicos.


A polícia está esperando a recuperação de Raimundo para poder encaminhá-lo para o Plantão Central de Imperatriz, onde serão tomadas as devidas providências.

Segundo testemunhas, o pai e o filho já tinham se desentendido há algumas semanas e desde então não teriam mantido uma boa relação, o que culminou com o crime que chocou toda a população tocantina.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Josafá Aguiar e Cláudio Galvão debatem ao vivo nesta terça, 16, na disputa pelo comando do IFTO

Próxima história

AÇAILÂNDIA: SEAGRI continua cadastramento de famílias assentadas para linha de crédito de R$ 5 mil