Nesta quinta-feira, 26, mergulhadores localizaram mais dois corpos de vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que conecta o Maranhão ao Tocantins. Com essas novas descobertas, o número de mortes confirmadas chegou a oito, enquanto nove pessoas continuam desaparecidas. A Marinha do Brasil confirmou as informações durante uma coletiva de imprensa.
Até o momento, não há informações sobre a identidade das últimas duas vítimas encontradas, pois os corpos ainda não foram retirados da água. Além das vítimas, os mergulhadores também localizaram um caminhão carregado de ácido sulfúrico, uma moto e uma caminhonete, todos submersos nas águas do Rio Tocantins.
A ponte, localizada na BR-226, desabou na tarde do último domingo (22), provocando uma tragédia que ainda está sendo investigada. As buscas pelas vítimas continuam, e as autoridades locais permanecem empenhadas em esclarecer as causas do acidente e prestar apoio às famílias das vítimas.
A comunidade local e as autoridades continuam em estado de alerta, esperando por mais atualizações sobre o trágico acidente.