Café Biquito
sexta-feira, 18 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Menor confessa autoria na morte de gerente da lojas Liliani, em Araguaína-TO

23 de julho de 2016

image

Foi apreendido na manhã deste sábado, 23, em Araguaína, Norte do Estado, um adolescente de 15 anos que segundo a Polícia Militar teria confessado que matou o gerente das lojas Liliani, Adriano Inácio da Silva Monteiro, de 30 anos. Na última segunda-feira, o gerente foi atingido com um tiro no peito, durante um assalto na loja em que trabalhava na Avenida Cônego João Lima.

Ainda segundo a PM, o menor foi encontrado por meio de uma denúncia anônima na casa de um parente no setor Vila Santiago, em Araguaína. Ele teria confessado participação no assalto e que atirou no gerente de loja. Com o jovem teria sido encontrado uma mochila com substâncias entorpecentes.

O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e depois seria encaminhado à casa do menor em Santa Fé do Araguaína, Norte do Estado. O jovem teria dito aos policiais que foi convidado por outra pessoa para realizar o assalto, mas não tinha intenção de matar o gerente. A polícia ainda procura por esse segundo indivíduo. (Jornal do Tocantins)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: 17ª Expoatins terá Márcia Fellipe, Frank Aguiar e acontecerá de 4 a 10 de setembro

Próxima história

ARAGUATINS: Filho Finan fará Convenção dia 5