Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Menino de 12 anos morre enroscado em punhos de rede no MA

14 de fevereiro de 2019

Uma criança identificada como Everton Silva Carvalho, de 11 anos, foi encontrado na terça-feira, 12, enroscado nos punhos de uma rede dentro de casa, em Santa Inês, no Maranhão, a 250 km de São Luís. O caso está sendo investigado pela polícia e há suspeita de que a morte tenha sido provocada por uma brincadeira.

Ele foi encontrado no quarto por um colega que chamou os adultos. Everton foi levado para o Hospital Municipal, mas já estava sem vida. A Polícia Civil esteve no hospital para ter acesso ao exame cadavérico e o laudo médico aponta que a criança apresentava marcas de fios no pescoço que causou a morte por asfixia.

Vários depoimentos e dados estão sendo colhidos para que as circunstâncias da morte sejam esclarecidas pela polícia. O Conselho Tutelar também acompanha as investigações e solicitou um histórico de comportamento da criança na escola em que estudava.

A conselheira tutelar, Cláudia Rodrigues, faz um alerta aos pais sobre os cuidados que devem ser tomados com crianças de qualquer idade. “Todo cuidado é pouco, porque a criança precisa de um acompanhamento e se ela fica só, ela fica vulnerável. A gente vem pedir aos pais que não deixem eles sozinhos”, contou.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Com o intuito de melhorar sistema de água e esgoto, Cláudio Santana recebe representantes da Funasa

Próxima história

IMPERATRIZ: Remanejamento de vendedores ambulantes do Calçadão é discutida