Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Mais de 500 famílias assinam contratos para receberem casas em Araguaína

10 de março de 2014

Assinatura de contrato casas (22)

As famílias selecionadas pela Caixa Econômica Federal (CEF) no empreendimento Costa Esmeralda I e IV assinaram, no último sábado, dia 8, o contrato para formalizar as obrigações de ambas as partes. A solenidade ocorreu no Ginásio de Esportes do Bairro São João e teve a presença do prefeito Ronaldo Dimas, dos secretários da Habitação, Elenil da Penha, e da Educação, Jocirley Oliveira, do coordenador do programa Minha Casa Minha Vida na Caixa Econômica Federal em Araguaína, Ederli Batista de Paulo, além de vereadores.

Um total de 527 famílias assinou o contrato que é o último passo para a entrega das chaves das casas. Na oportunidade, as famílias também receberam o cartão Minha Casa Melhor, que lhe dá o direito para comprar móveis novos para a sua nova residência.

O coordenador do programa Minha Casa Minha Vida na Caixa em Araguaína, Ederli Batista de Paula, explicou que a assinatura dos contratos é último passo antes da entrega das chaves. “O primeiro ato é o sorteio das casas; depois, o segundo passo é a assinatura dos contratos, e posteriormente, a entrega das chaves e a inauguração do empreendimento”, informou.

O conjunto Costa Esmeralda é uma verdadeira cidade, com infraestrutura completa, capaz de abrigar cerca de seis mil pessoas, distribuídas em 1.798 casas. As casas contam com aquecedores solar, forro de PVC, estrutura metálica e foram distribuídas a famílias que passaram por um rigoroso cadastro. A estrutura do novo setor conta com asfalto, drenagem, calçadas, ciclovias, praça com gramados, quadra coberta,  posto de saúde, escola, creche e posto policial.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

TOCANTINÓPOLIS: Assaltante de residência é capturado pela PM

Próxima história

Prefeitos do Centro-Norte participaram de reunião para definir estatuto de Consórcio Intermunicipal